segunda-feira, 28 de abril de 2014

Capítulo 3

Buenas princesas!
Bem, para não variar muito no tempo, um mês depois, aqui vos trago mais um capítulo! Espero que gostem, e queria agradecer, de verdade, pelos comentários e incentivos, mesmo eu postando com uma regularidade não tão grande quanto gostaria e vocês merecem, por isso, muito obrigada!
Besitos e boa leitura!  <3

(Diana)

Tinha ficado desiludida por não ter conseguido estar junto do Rodrigo e entregar-lhe a carta, mas acho que agarrei bem a oportunidade que depois me surgiu através do Lima. E nele eu podia confiar e acreditar que a carta chegaria às mãos do Rodrigo. Desde o dia em que havia deixado a carta nas mãos do Lima, estava mais atenta ainda ao meu Twitter, pelo que andava mais ansiosa do que o normal, enquanto persisistia na esperança que ele gostasse ou retwetasse algum dos twittes em que o mencionara. Mas se por um lado tinha rejuvenescido a grande esperança de algum dia contactar com o meu ídolo, após o Lima me prometer que entregaria a carta ao mesmo, por outro, temia que o Rodrigo não fosse dar-se ao trabalho de responder-me ou algo do género. Tentei ao máximo não pensar muito no assunto, tarefa que me foi facilitada pela ocupação no trabalho.

(Rodrigo)

O dia acabou por ser preenchido e chegámos em casa já de noite. Tava cansado e precisava de descansar pra na manhã seguinte ir pra mais um treino, por isso pouco depois de termos chegado em casa fui me arrumar pra dormir. Fui até à sala dar um beijo de boa noite na minha namorada e já quando tinha virado costas me lembrei.
-Yai, donde esta la carta?
-Qué carta?
-Aquella qué Lima me ha dado hoy después del entrenamiento.
-Ah, esa... No lo sé.
-Pero yo te he dejado leer, en el coche.
-Si, pero yo la dejé allá.
-Podrias terme devolvido.
-Perdona. Ya tienes visto allá?
-No. Mañana la busco.
-Vale. Hasta mañana cariño.
-Hasta mañana preciosa.
De manhã acordei e me despachei, enquanto a Yaiza fazia o mesmo e fui até ao carro. Tinha acordado com a ideia de encontrar a carta, pelo que fui lá procurar. Mas nem sinal.
-No has desajunado cariño? - me perguntou a Yaiza, chegando junto de mim.
-No, he venido buscar la carta, pero no la he encontrado.
-Hm, qué mal... Pero, cariño, después la buscas mejor. Sino vamos llegar tarde al entrenamiento!
-Vale - concordei desagradado, entrando no carro para conduzir pró treino.
 Deixei a Yaiza na entrada do Caixa e seguí para os balneários.
-Bom dia! - cumprimentou o Lima,entrando nos balneários , recebendo um ''Bom dia'' de todo o mundo. Quando sai do balneário, já equipado, o Lima, também já equipado, se acercou de mim. - Então, que cara é essa rapaz?
-Por causa da carta que você me deu ontem.
-Tinha alguma coisa errada?
-Nem sei, não li.
-Porquê? Eu te juro que a garota é super legal!
-Eu acredito em você, não é isso. É que eu não sei da carta!
-Mas perdeu?
-Não sei, eu deixei a Yaiza ler quando a gente ia no carro, ela falou que deixou lá, mas hoje quando acordei fui lá procurar e não encontrei nada! Acho que vou ter de virar o carro de novo e procurar melhor!
-Olha, eu não tou querendo me meter, mas eu quero realmente que você leia a carta e pelo visto você também, então... Será que a Yaiza não tem a carta?
-Quê? Que que cê tá querendo dizer?
-Eu escutei a garota que escreveu a carta falando que a Yaiza tinha ficado com ciúme, não sei do quê ou porquê, e depois, tem certeza que a sua namorada não viu as garotas, ou tava fugindo pra você não parar lá?
-Você...
-Eu não tou acusando ninguém nem defendendo ninguém, mas, pode ser possivel.
-Pensando bem até pode fazer algum sentido... Mas eu não acho que a Yaiza fizesse isso, tudo bem que ela não costuma gostar quando as fãns mais velhas vêm falar comigo, mas nunca falou nada nem fez nada contra...
-Eu não sei se você reparou, mas a garota é bonita...
-Tá, eu... eu vou falar com a Yaiza.
-Acho que é o melhor que você tem a fazer!
-É. Bom, vamo pra não levar sermão do Mister! - seguimos pró treino, que correu bem, mas não tão bem assim, porque fiquei pensando na conversa com o Lima.
-Qué te ha pasado? Entrenamiento pobre este, he! - me falou assim que entrei no carro.
-Ya lo sé, no necesito que lo digas!
-Malhumorado qué estas!
-Mira, necesito hablarte, Yaiza - disse de uma vez.
-Me asustas con ese tono!
-Es serio!
-Vale, estoy escuchando!
-Estas segura que no lo sabes donde esta la carta?
-Estas dudando de mi? - se ofendeu.
-Sólo quiero que tengas certeza de lo que has dicho.
-No entiendo por qué quieres que tenga certeza, no es nada de tan importante!

-Para mí sí! No quiero fallar la niña!
-Ni siquiera la conoces!
-Eres mí fan! Es suficiente para sentirme por lo menos en la obligación de leer su carta y responderla!
-Ai, me irrita tanta preocupación! No la conoces, no es de tu familia, no tienes que hacerlo!
-Pero yo quiero, vale? Yo quiero! - respondi, um pouco exaltado já. Ela não falou nada. - Así que no sabes donde esta la carta?
-No!
-Aquí no esta.
-Pues,, entonces quizá la perdiste!
-Fuiste tu la ultima teniéndola.
-Y la deche aquí!
-Pues... Y a propósito, lunes, no has mismo visto las niñas?
-Joder, que no! - gritou.
-Perdona, pero no te creo.
-Como, no me crées? Alguna vez te he mentido?
-Siempre hay una primera vez para todo!
-Me estas ofendendo!
-Mira, no es mi intención, pero yo no puedo creerte, no puedo, perdona.
-Quien no puede créer soy yo! No puedo créer que estamos discutiendo por una cría que no haces ni puta idea de quien sea! - disparou, saindo do carro furiosa e se afastando do mesmo. Me sentí mal por ter discutido com ela, mas a carta era realmente importante, e por mais que confiasse nela, não tava conseguindo mesmo acreditar que ela não tinha nada a ver com isso. Descansei um pouquinho o pesar após reparar que ela pegou boleia com a Tamara e o Ezequiel. Segui pra casa, esperando que ela tivesse pedido o mesmo destino pra eles.
Cheguei em casa e nem sinal dela. Depois de deixar o saco de treinos no quarto e colocar a roupa pra lavar, fui prá sala, assistir televisão enquanto esperava o regresso dela.Meia hora depois a chave abria a porta e ela entrou.
-Por fin has llegado! - falei, aliviado.
-Si, pero no quiero hablarte, aún estoy enfadada!
-Estaba preocupado, Yai!
-Fuiste tu que lo has provocado!
-Sólo estaba buscando la verdad! Yo necesito encontrar la carta!
-Lo necesitas?! Dios mio, me estas acusando de algo que no he hizo, me dices que te he mentido, estamos discutiendo a costa de una estúpida carta de una estúpida niña que no haces idea de quien sea!
-No vamos volver a eso! Ya te he dicho que sano cosas mucho importantes para mí!
-Más que yo?
-Yai, para! Que es eso? Por qué tantos celos? Te lo juro que no lo entiendo!
-Qué celos? Qué celos?! Yo no tengo celos de nadie!
-No es lo que parece!
-Ya basta! No puedo escucharte más! - falou, irritada, correndo pró quarto. Eu me detive, pensando no sofá. A reação dela não aparentava que ela soubesse realmente de algo, e talvez eu tivesse sendo um pouco injusto com ela, afinal, ela nunca tinha feito uma cena de ciúmes, não ia fazer agora por causa de uma carta,, de uma garota que nunca tinha visto sequer. Deixei passar uns poucos minutinhos e decidi ir até ao quarto falar com ela de maneira mais calma e pedir desculpas. Abrí a porta devagar e ela tava no banheiro do quarto, pois eu ouvia ela falando sozinha.

5 comentários:

  1. Olá bf!
    Bem, demorei imenso a ler isto, espanhol para mim ainda é novo e sem duvida que algo estranho, mas li e percebi, vá menos mal ihih <3
    Em relação ao cap, pois bem, a Yai vai-se lixar, tenho a certeza uhuh e isso é bom! Mas oolha o Lima ali bem interessado ahah tao fofo o zuca!
    Vá agora quero mais, besito, te quiero <3

    ResponderEliminar
  2. Olá


    Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii *_*



    Beijinhos



    Catarina

    ResponderEliminar
  3. Olá!
    Hoje decidi ler esta tua historia!É a primeira vez que leio algo teu e gostei imenso!
    Primeiro acho a Diana uma querida, uma fã de verdade e adorei o facto de ela não ter desistido e fazer um esforço para ver o Rodrigo. :)
    Mesmo depois daquele ataque de ciumes parvo da Yaiza o Lima deu uma mãozinha para a carta chegar às mãos certas :P
    Agora a Yaiza é que é mesmo uma parva! -.-
    Estou bastante curiosa e espero pelo proximo!!:)
    Beijinhos
    Rita

    ResponderEliminar
  4. Epá, esta Yaiza... que nervos -.- o Rodrigo é todo coração de manteiga e mesmo não tendo culpa, ficou comido da cabeça ao pensar que tinha magoado a espanhola. Injustiça, havia de ser comigo: 5 chapadas que ela via. Espero é que ele encontre a porra da carta senão começo aqui a distribuir pancada virtual á gaja.
    Em relaçao ao tempo: se eu podia esperar todo o tempo do mundo por mais um cap, poder podia mas não era a mesma coisa, porque eu estou a adorar e quero mais, muito mais. Beso, princesita <3

    ResponderEliminar
  5. Fantástico...

    Tou a adorar... Quero mais...

    Continua... Tou super curiosa...

    ResponderEliminar