domingo, 9 de fevereiro de 2014

Personagens

                         

Diana Soares

Rapariga de 19 anos, dos arredores de Cascais, é morena, de olhos verdes, 1.70m. Geralmente é alegre, sempre de sorriso no rosto, é amiga dos seus amigos, que porém não são muitos e gosta de desafios, os quais aguçam o seu espírito aventureiro, o que não surge logo à vista, pois Diana tende a ser meio reservada para aqueles que ainda não adquiriram a sua confiança. Mas apesar de o sorriso ser uma das suas permanentes, Diana tem motivos para que tal não se suceda, no seu passado. Diana trabalha como babysitter interna a tomar conta de uma menina de um ano e meio. É benfiquista desde criança e o futebol é algo que a encanta desde que se lembra de começar a ver jogos na televisão, com o seu avô materno. Rodrigo Moreno, jogador do Sport Lisboa e Benfica, é o seu ídolo.

                                 

Rodrigo Moreno Machado

Tem 22 anos, é moreno, de olhos castanhos, 1.80m, vive em Lisboa. Actualmente, Rodrigo é jogador do Sport Lisboa e Benfica, clube no qual entrou em Julho de 2010, vindo do Real Madrid Castilla, assinando um contrato de cinco anos, sendo imediatamente cedido por empréstimo de um ano ao Bolton Wandereres. Após uma época em Inglaterra, Rodrigo regressou ao Benfica, onde impressionou com a sua evolução. O jogador actua ainda pela selecção Espanhola, podendo realizar tal feito devido ao facto de se ter naturalizado espanhol, apesar de ter nascido no Brasil, adquirindo assim a dupla nacionalidade. Filho de Adalberto Machado, ex-jogador do clube brasileiro, Flamengo, na década de 0, a mãe, uma brasileira de nome Andrea Moreno, e tem uma irmã dois anos mais nova, Mariana.
Rodrigo tinha contrato até 2019 com o clube encarnado, após ter sido renovado em Agosto de 2012, com uma cláusula de rescisão de 45 milhões de euros, porém na época de 2013/2014. a meia hora do fecho do mercado de Inverno Europeu, foi anunciado um comunicado oficial da SAD do clube, que havia sido feito um acordo com a sociedade Meriton Capital Limited alienando-lhe a totalidade dos direitos económicos de um acordo conjunto, de Rodrigo e também de André Gomes, no valor de 45 milhões de euros.

                                     

Yaiza Navarro

Rapariga de 22 anos, morena, de olhos castanhos, modelo, proveniente de Alicante, terra espanhola. É a actual namorada de Rodrigo, que conheceu em Madrid, ainda quando ele actuava no Real Madrid Castilla. Estão juntos há cerca de mais ou menos um ano, e parecem verdadeiramente apaixonados, tanto que a modelo sacrificou algumas coisas, nomeadamente a sua carreira, para se mudar para Lisboa e assim estar mais perto e dar mais apoio ao jogador.

Sem comentários:

Enviar um comentário